TRABALHAMOS JUNTOS COM
NOSSOS CLIENTES
, DE TODOS OS
SEGMENTOS E EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL

O QUE ELES DIZEM

  • Manoel Bernardes

    “A nossa experiência com a Nó de Rosa durante o Seminário de Políticas Culturais Brasil-França foi extremamente rica, pois, além da gestão eficiente do projeto, houve uma plena contribuição de insights, o que valorizou muito o resultado final do evento. A complexa dinâmica de integração de duas culturas foi resolvida através de formatos inovadores que permitiram uma participação mais efetiva do público.”

    Manoel Bernardes
    Cônsul honorário da França em Minas
  • Lucas Guimaraens

    “A Nó de Rosa é uma das mais importantes produtoras de eventos e cultura de Minas Gerais e do Brasil. Seus anos de existência correspondem simultaneamente ao melhor que hoje é ofertado à sociedade: visão de diversidade e de inovação. A Nó de Rosa é a portadora de uma verdadeira visão de gestão. Iniciativa que se compreende como autora e batalhadora das próprias políticas culturais.”

    Lucas Guimaraens
    Embaixador do Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix – Suisse/France (ONU/Unesco)
  • Valéria Vieira

    “A Nó de Rosa faz parte da minha vida há mais de uma década. Da organização de festas grandes ou festas pequenas, da criação de mais de um livro ao lançamento em várias cidades, do design de sites à assessoria de imprensa, não existe nada que o time Nó de Rosa, capitaneado por Márcia Ribeiro, não faça – e faça muito bem.”

    Valéria Vieira
    Jornalista, escritora e chef
  • Francine Pena Póvoa

    “É possível unir muito afeto com muito profissionalismo? Sim! Com a Nó de Rosa é assim! Na elaboração do projeto, toda a sensibilidade para perceber o que queremos, o que para nós é importante, que mensagem queremos transmitir. Na execução do evento o cuidado com cada detalhe, por menor que seja. E o cuidado com as pessoas, especialmente. Porque produzir um evento é produzir uma experiência que seja única para quem está lá.”

    Francine Pena Póvoa
    diretora do SESC